celulite e estrias

Ir em baixo

celulite e estrias

Mensagem por Rosana em Ter Jun 08 2010, 08:59

Estes são dois problemas que normalmente andam associados. As pessoas pensam que os cremes não fazem nada, mas é um erro. Devem ser é aplicados de manhã e á noite TODOS os dias. Com massagens circulares e ou com um massajador próprio ou de punhos cerrados com alguma força, não ao ponto de ficar magoada e negra calma, mas de forma a sentir bastante pressão. Isto claro conciliado com uma boa dieta, exercicio fisico e muita água porque a celulite é muito dificil de perder. Os cremes devem ser usados antes de ter celulite também, normalmente as pessoas só se lembram quando aparece, falo por mim que cometi o mesmo erro . Deve prevenir-se a celulite com algum exercicio, cremes e muita aguinha . Para além disso ao ter celulite mais probabilidades de ter estrias, a pele fica mais flácida, menos elástica e depois de ter estrias não as perde mais. As estrias são apenas disfarçadas pelos cremes e tratamentos que ajudam muiti, mas não as eliminas, disfarçam e atenuam. Mesmo recorrendo a cirurgia estética o resultado não costuma ser muito satisfatório,mas a esse nível falo apenas pela informação a que fui acessando.

por isso cuide-se enquanto é tempo. a administradora também já publicou um topico sobre isso muito bom em que fala de dicas óptimas e da alimentação que pode seguir. Em breve espero eu publicarei também um texto sobre isso no meu blog mas ainda não tive a oportunidade de juntar toda a informação que pretendo.

Beijo grande pra todas que como eu sofrem com a celulite e as estrias que nos preocupam ainda mais agora que vem ai o verão e a praia ***
Rosana

Feminino
Número de Mensagens : 5
Warnings :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: